segunda-feira, 21 de junho de 2010

Sobre você.

"É facil, basta você querer. Eu ainda quero tanto". (Caio Fernando Abreu)

Tão fácil perceber como simples palavras podem mudar um dia, uma verdade e muitas vezes até uma vida. Palavras simples, pequenas, mas com significados enormes.

Algo aqui, outro lá. Aos poucos tudo se renovando, se remontando e voltando ao seu lugar. Coisas que nos últimos mêses jamais imaginaria que poderia voltar a acontecer. Cega? Não! Descrente. Sem a menor visão de esperanças. Aliás, o que é mesmo esperança pra quem já não espera mais nada, de ninguém? Não sei.

Mas em algum lugar aqui dentro, eu sei que existe algo novo florescendo. Novo? Nem tão novo assim. Mas a cada dia o sentimento cresce de uma maneira diferente, de uma forma diferente. Como se fosse novo, irreal. Algo que eu nunca vivi. Mesmo tendo provado da mesma sensação por mais de oito mêses.

E o amor? O amor continua o mesmo. Com um toque maior. Com um gosto diferente. Uma sede quase insaciável. Um olhar calmo, e uma paz interior.

Eu estou aqui, e daqui não saio, sem suas mãos entrelaçadas ás minhas, suas roupas dentro da mala, sem seu sorriso estampado no rosto e sem a certeza de que dessa vez tu vem pra nunca mais voltar.

Pega minha mão, vem cá, tranca a porta, joga a chave fora, vem aproveitar a última chance de ser feliz.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Miss you.

Quando eu te peço pouco é porque eu quero tudo que pode me dar, quando eu te peço pra esquecer é porque eu quero te fazer lembrar, de tudo que passou... Quando eu te digo que eu não penso é porque eu não paro de pensar... Quando eu tento me esconder é porque eu só quero te mostrar o que eu ainda sou.

(#AdíosEsteban).