E já me cansa falar dos encontros e desencontros. Eu quero uma coisa nova, que renove meu dia, que me faça enchergar que depois da curva não haverá mais postes, que eu possa andar tranquilamente sem me preocupar com as batidas, que eu saiba contornar os postes sem me deixar bater em cheio, que eu não me preocupe com os desvios. Que tudo se torne novo, que tudo se torne diferente. Que se torne melhor pra mim. Melhor pra você. E um dia, melhor pra nós dois.
Eu quero é olhar pra trás e ver que tudo valeu a pena, que por mim valeu a pena e que por ti valeu a pena. Que agente se encontre e se o destino quiser, se desencontre. Que agente se torne novo, que agente faça diferente. Que agente siga o mesmo caminho, e que se preciso for, nos desviemos dele. Que agente se torne um só, mas que precisemos da parte um do outro pra se completar. Encontrando um no outro a parte que falta no nosso quebra-cabeça.
Que nós nunca deixemos de querer o que pensamos em ser, que nós sejamos um pro outro o que nós sempre fomos. Que pra mim seja bom, que pra ti seja melhor ainda. Que pra nós seja o que sempre quisemos que fosse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário